Clara ganhou da minha mãe e do meu padrasto (os dindos dela) um brinquedo muito fofo: O Torch Dragon e farei para vocês uma avaliação completa do brinquedo, com prós e contras bem realistas para que levem em consideração caso decidam fazer a compra.
Sem sombra de dúvidas, um dos brinquedos mais fofos que já apareceu aqui em casa.
E esse show de fofuras desenvolve esse senso emocional, característico dos bichinhos de pelúcia (se até uma culto tem vontade de apertar, imagine uma criança?).
Prós:
- Muito fofo. Os olhos são bonitos, parece que tem glitter dentro, e a inclinação da cabeça é muito realista, o que encanta demais em especial as crianças pequenas (idades 2-5)
- O jato de vapor/fogo que o pequeno dragão solta pela boca é algo bastante novo e que eu nunca vi em qualquer outro brinquedo desse tipo macio e fofo.
- Instiga demais a imaginação da criança. Em especial por ser um dragão bebê, com apenas 1 dentinho nascendo em sua boca, minha filha inventa milhões de histórias com ele!
- Ele produz mais de 50 tipos de sons e respostas de movimentos quando a gente acaricia o narizinho dele.
Contras:
- Apesar de muito fofo e invador, o preço é bem salgado para suas funcionalidades. Cerca de R$ 600 no Brasil e $60 na Amazon.
- Pode haver sim mais de 50 respostas quando se toca no narizinho dele, mas a maioria delas são pequenos grunhidos, então eu não tenho certeza se eu chamaria isso de “diferentes”…
- O bichinho se mexe demais e é difícil, até para um adulto, fazer com que o marshmallow que vem junto, fique tostado pelo vapor de sua boca.
- Pilhas não incluidas.
Essa é minha avaliação fria e calculista do brinquedo mais fofo e emocional da temporada! Espero que ajude vocês!
Be the first to leave a review.
Eu vi na loja e não fui muito com a cara dele, cara Mamãe Plugada. Mil vezes mais a Codipeia. Mas isso sou eu, cada um tem suas preferências e eu reconheço os encantos do bicho. E se rolou a química do dragãozinho com a filhota, melhor ainda.
Sabe o tipo de brinquedo para os menores que eu dou o maior valor e acho que dão pouquíssima atenção? Playmobil 123. É uma linha especial para crianças de 1 a 5 anos, extremamente reforçada, simples sem ser simplória, de excelente qualidade, neutra de gênero, com peças grandes e que permite uma infinidade de brincadeiras.
Aqui em casa temos a arca (cheia de bichos) e o castelo, além de dois veículos com pilotos. São fácil fácil os favoritos do meu moleque. Aqueles brinquedos com muitos botões, sons e funções não fazem sucesso com ele.
Se aparecer algum por aí, não subestime e mostra pra gente, tá?
A Codipeia é um brinquedo muito mais educativo mesmo. Em relação aos blocos de montar, gosto muito dos Megablocks, pelo tamanho das peças….
Mamãe Plugada Eu amo Mega Bloks (a grafia errada é a certa, rs) e o Lego Duplo, e o meu filhote também. O Mega tem duas séries para os pequenos, o First (peças enormes) e o Junior (peças do tamanho do Lego Duplo, e compatíveis, aliás), e os bonequinhos são bonitos (mais que os do Lego Duplo ou os genéricos, pelo menos).
Mas o Playmobil 1.2.3 tem outra pegada. Ele não é de blocos, é mais direto e permite outro tipo de brincadeira. Aqui em casa o meu pequeno cria histórias e aventuras mais facilmente com o Playmobil 1.2.3.
Enfim, só queria trocar uma ideia. A maioria das pessoas acha que os brinquedos dos “toddlers” tem que ser algo pobre e quebrável. Eu acredito em poucos e bons. Grande abraço, e parabéns pelo dragãozinho.
Que legal, não conheço esse Playmobil 1.2.3 vou dar uma olhada!