Faça você mesmo: Passo a passo Casa da Barbie com caixas de papelão

O tutorial de hoje de como fazer uma casa da barbie de 2 andares com terraço com caixas de papelão será na verdade um vídeo passo a passo.

Por mais que eu admita que tenho certa habilidade com as palavras, achei esse projeto difícil demais para explicar por escrito. Por isso, sabendo que quando eu postasse nas mídias sociais vocês iriam me pedir passo a passo (ahhhh como conheço vocês, caras leitoras), já tratei de gravar grande parte do que fiz e transformei num vídeo para vocês, sem quase nada de blá blá blá e muita mão na massa!

Essa casinha não é complicada de fazer. Mas precisa de paciência para reforçar bem a estrutura dela e aguentar o peso de um segundo andar + bonecas + possíveis moveis dentro + crianças esbarrando nelas com a delicadeza que elas tem de ser, rsrsrsrsrs. Por isso, muita paciência e atenção aos detalhes!

Ah: A criançada ama participar desses projetos, mas por favor, MUITO CUIDADO COM OS MATERIAIS, como estilete, tesoura e cola quente! Eu colocava-os em meu bolso (tesoura e estilete), enquanto Clarinha rodeava “ajudando”.

Bom, vou colocar aqui o vídeo para vocês. Caso sintam falta de alguma parte ou tenham alguma dúvida, por favor me digam aqui nos comentários que vou completando este post, ok?

Um beijão, Marrie

Leia também:

Mais de 10 opções de Casinhas de boneca no estilo faça você mesmo

DIY: casas de tecido e papelão

30 brinquedos para fazer com papelão

Comente! Sua opinião é importante!