Um pouco da nossa história de amor e nossa primeira viagem em casal após o nascimento da nossa filha Clara.
Dia 10/08/17 completou 17 anos que estamos juntos como casal. E, desde que a Clara nasceu, a mais de 3 anos, nunca tínhamos viajado a dois.
Nos conhecemos a mais tempo que isso e antes disso, por muitos anos, fomos melhores amigos no colégio. Daqueles de confissões. Eu contando dos meus casos amorosos para ele e ele os deles para mim. Ríamos muito. Parecia que até na sofrencia de amor de adolescente, quando contávamos um para o outro, virava humor.
E assim foi passando o tempo e, nos últimos minutos da convivência diária, no terceirão, resolvemos que o amor sempre esteve ali, em forma de amizade e sabíamos que ia um para cada canto. Aquilo não podia terminar ali, pela distância.
Então ele foi fazer aviação em São Paulo, eu fui estudar Economia na ESALQ em Pira. Depois eu fui trabalhar em São Paulo e ele no aeroclube de Piracicaba.
Hoje parece fácil visualizar esse cenário, mas imaginem isso num mundo sem WhatsApp, de namorar apenas aos finais de semana, falando diariamente por interurbano, onde as ligações ficavam caríssima e minha mãe gritava para que eu desligasse toda hora. Ligávamos depois das 20h, todo o santo dia, pq era mais barato, rsrsrs.
Aí resolvi fazer intercâmbio e ele disse que não ia, mas de última hora, arrumou as malas e foi. Não pedi, tampouco insisti, ele quis ir e confesso que fiquei muito feliz. Moramos quase um ano juntos na Irlanda, nossa primeira experiência como casal.
Voltamos e cada um foi pro seu canto. De novo. Eu fui para São Paulo trabalhar e ele, retornou para Piracicaba. Ficamos noivos, eu tinha emprego, ele não. Que sufoco!
Mas enfim, ele veio para São Paulo, nos casamos, tivemos a Clara e estamos ali… na estrada de novo, no trajeto Pira-SAMPA. Dessa vez, morando em Pira e ele trabalhando em São Paulo.
Nossa vida era para ser cheia de desencontros quando saímos daquele terceirão. Mas mesmo com nossos 16/17 anos, já sabíamos que não queríamos que a força dos nossos destinos nos levassem um para cada lado. E, pelo livre arbítrio, hoje comemoramos 17 anos de muito amor e ainda muita distância, ausência, superados por muito companheirismo e confiança.
Saldo da viagem a dois: um respiro para nós dois sim, regado a muitos “A Clara iria gostar dessa área externa”, “essa piscina é a cara da Clara”, “se Clara tivesse aqui já estaria no mar”, “Clara pularia nessa cama”, “a pequena ia pedir esse mousse”, “tem o suco preferido dela”,… 😂❤️😂❤️😅.
A gente até sai a sós… mas filhos não saem da gente! É muito amor! srrsrs
Um beijo, Marrie
Leia também:
Coisas de mãe, quando saio com o meu marido tb. Falamos: a Lara ia adorar tal coisa, o Felipe ia se divertir até com isso. Sentimos culpados por alguns segundos, porém precisamos nos sair como casal…rs
Que história mais lindaaaa Depois de quanto tempo de casados veio a Clarinha? Eu já vi várias vezes as pessoas falando do impacto da chegada dos filhos…muita gente fica pedindo para que eu espere mais e mais Até poder engravidar. Mas lendo esse texto agora, e lembrando dos seus escritos, penso que os filhos mudam a nossa vida e casamento independente de quantos anos se tenham juntos. Vc tem essa história linda, anos de convivência, e mesmo assim retratou mudanças na relação….Interessante refletir#EuClaro
Exatamente. Os filhos mudam muita coisa, inevitavelmente. Casei com 11 anos de namoro, tive a Clara com 15 anos juntos e 3 anos de casados…
Resumindo: Um relacionamento tão sólido.😊 Eu gosto de escutar essas histórias justamente pra não ficar temendo e adiando tanto a maternidade. Meu esposo deseja muito, mas eu sempre fico com medo dessas mudanças. Mas como se sabe…independente dos anos juntos uma hora essa mudança chegará 😉 Tendo filhos agora, com 3 anos de casados, ou com 4…5…7…8…9😂
Caká Mila também acho, e cada caso é um caso. Às vezes, com os anos de relacionamento, as coisas até ficam mais difíceis… bjs
A nossa viagem sozinhos foi depois de 10 anos…
Que história linda! ❤
É desse jeito por aqui tbm.
Da para fazer um filme ou um livro. ..rsrs.. .Parabéns e que venham muitos anos. ..bjss
Parabens, que Deus continue abençoando vcs.